Natal: confira diversos tipos de mesa para inspirar a decoração da sua ceia

Para ter uma mesa de natal que se destaque não precisa esbanjar dinheiro em decoração natalícia. Com um pouco de criatividade, bom gosto e pouco dinheiro consegue criar objectos de decoração de natal que darão um toque único à sua mesa de natal.







Vermelha, dourada, verde ou colorida, não importa. O que vale na decoração da mesa da ceia de Natal é a combinação harmoniosa das cores e enfeites

MESA DE NATAVERMELHA


A mesa decorada para a ceia de Natal tem que ser perfeita. O guardanapo vermelho ganha sofisticação com arranjo do mesmo tom.

NATAL TRADICIONAL


Detalhe de mesa de jantar com decoração natalina: ela leva arranjo de antúrios e cimbídios, guardanapos vermelhos com anéis, pratos fundos e talheres, pratos rasos, sousplat, petisqueiras, taças, castiçais e velas, miniguirlandas e bola de espelhos.

NATAL DOURADO


A mesa de jantar é decorada para a ceia de Natal com dourado. A árvore com glitter e os arranjos de flores viram o centro das atenções, completados com taças e pratos de vidro âmbar para vinhos e flûte roxa, além de taças baixas de cristal e porta velas

Quanto mais elemento de Natal você usar, mais alegre fica a mesa da ceia.


Receba com estilo!


Comentários

Postagens mais visitadas