O Crochê está em alta!





















O crochê é uma técnica milenar de tecimento manual e a origem da palavra vem do francês medieval “croké” – um objeto de ferro com ponta de gancho.


































  




O crochê está presente nas coleções de imporantes marcas e nos looks das celebridades.

Adoro fazer trabalhos manuais, e o meu preferido é o crochê". Além de ser uma delícia de fazer, crio peças lindas e de acordo com o meu estilo. 





O crochê anda tão em alta que tem conquistado toda uma nova geração de mulheres que amam a estética e o conforto das peças. Algumas novas fãs da técnica enxergam no crochê um passatempo prazeroso, relaxante e criativo, e há também quem veja nele um caminho para ir contra a corrente do consumismo exagerado - com o crochê é possível reformar e dar vida nova à peças antigas que estão esquecidas no armário, por exemplo. 
O crochê é atemporal. Nunca sai de moda, nem nas roupas e nem nas peças para a casa. 


 A jornalista, apresentadora da Band, do Nat Geo, blogueira do Yahoo e colunista da revista de bordo da Avianca , Patrícia Maldonado.



A apresentadora  Ana Maria Braga. vestiu uma linda blusa de crochê com flores e combinou a peça com calça flare de sarja cáqui e sandália de couro com recorte em tiras e salto retangular.










Comentários

Postagens mais visitadas