Óleo de argan para os cabelos-Ritual de beleza


1



O cabelo é a moldura do rosto da pessoa, e fala muito sobre a personalidade dela. Por isso é importante cuidarmos bem dos fios e mantê-los saudáveis. Para isso não é necessário você usar milhares de produtos e optar pelo mais caros. Hoje temos diversas opções nacionais e que possuem o preço em conta. 


O óleo de argan virou mania entre as viciadas em cuidados dos cabelos. Lisas, cacheadas, famosas e mulheres comuns perderam o preconceito contra os óleos de cabelo e se renderam ao poder hidratante e recuperador do cosmético.
Depois de muitas marcas apostarem no produto extraido dos frutos secos do argan, a nova mania é elaborar novos líquidos com matérias-primas variadas. As promessas, são muitas: cabelos hidratados, brilhantes, luminosos 

  

1)Óleo de tratamento intensivo Frutoterapia, de O Boticário:

 O monoï acompanha o argan neste frasquinho e é considerado o segredo de beleza das mulheres do Tahiti. 

A flor típica tiaré é macerada com óleo do coco e resulta em um óleo rico e perfumado que oferece hidratação profunda. 

A promessa de resultado é um tratamento completo que deixa os cabelos revitalizados e brilhosos.






2)Elixir reparador, da Acquaflora: além do famoso argan, o elixir traz óleos de mirra, canela e oliva e

promete higienizar o cabelo, preservar a integridade da fibra capilar e restaurar a flexibilidade natural 

dos cabelos ressecados!

3)   Óleo Extraordinário, da L'Oréal:  seis flores são as fontes para extração do óleo que promete ser mil e uma utilidades, do pré-lavagem à finalização de penteados. Os seis extratos de óleos florais vêm da flor-de-lótus, da camomila, da flor de tiaré, da margarida, da rosas e da linhaça.

Ritual de Beleza: Espalhe nas mãos de 2 a 3 gotas e deslize suavemente ao longo dos fios, sem passar na raiz. Passe nos seus cabelos secos para um efeito de finalizador ou nos cabelos ainda molhados para protegê-los dos danos do secador. Você também pode misturar algumas gotinhas do óleo na sua máscara capilar!!!!








Comentários

Postagens mais visitadas